sexta-feira, 24 de maio de 2013

Evandro Santo (Christian Pior) convida público de São Luís para seu espetáculo EU MEXXXMO; Sábado - 8 de Junho de 2013

Depois de esgotar oito sessões em Brasília, São Luís tem uma sessão exclusiva e única. Aproveite e carimbe sua ida. Compre agora mesmo o seu ingresso na Essencial Suplemento (São Francisco, Cohafuma e Rio Anil Shopping) ou se preferir no Dr Ingresso.com


Evandro Santo ficou conhecido em todo o Brasil na pele de Cristian Pior (Pânico Na TV). Hoje é figura indispensável no elenco da Rádio Jovem Pan FM e do Pânico na Band, com personagens que provocam muitos risos. 
Depois de uma bem sucedida turnê com seu espetáculo “ESPIA SÓ”, que foi assistida por mais de 200 mil pessoas em dois anos de viagens, Evandro Santo volta aos palcos do Brasil com seu novo espetáculo “EU MEXXXMO”, onde ele amplifica sua observação do mundo e das coisas e aproveita a interação com a platéia para mostrar toda a sua versatilidade.

Para definir bem o seu show, nada melhor que o próprio Evandro Santo:
“Eu mexxxmo!!! Eu mexxxmo pensei neste show de humor! Eu mexxxmo escrevi isto enquanto ouvia música eletrônica de “noiados”, brigava no twitter e comia com culpa mais uma coxinha. Eu mexxxmo observei todas as patacoadas aqui escritas, escolhi as músicas tocadas e imaginei a cara de vocês rindo a cada suposta piada ou observação interessante da minha pessoa. Eu mexxxmo, meio palhaço, meio filósofo, um clichê total! Eu mexxxmo!!! Eu mexxxmo misturei textos de humor, músicas boas e ruins, frases de efeito do twitter e do facebook, alguns livros de autoajuda e observações sexuais nuas, cruas e sangrando. Eu mexxxmo pensei em ações, brincadeiras, aproximação com o público, porque detesto artistas distantes. Eu mexxxmo filosofei pouco, esculachei muito e vulgarizei por demais. Eu mexxxmo espero que vocês gostem. Eu mexxxmo fiz com amor, ops, desculpe, fiz por humor.”

Mais sobre Evandro Santo:
Evandro Santo chega em São Paulo em junho de 1990. De 1992 a 1998 participou do grupo de dança Iron Jyn sobre a batuta de Fernanda Batah Chamma. Graças a ela fez sua primeira viagem internacional. Em 1993 começa a fazer telegramas animados e descobre no telegrama animado sua função no mundo: fazer rir. 

Em 2003 funda o Deboshow onde criou suas principais personagens: Denilma Bilhões, Pai Luís Oxum do Luxo, Danilo Dário, Varnice, Vina Nécessaire, Percival. Foi aí que começou sua experiência de palco. Nestes mesmos anos trabalha na Trash como Super Janeide e a Brega Queen. Em 2004 estréia Carão, Bocas e Botox. Já em 2005 faz seu primeiro monólogo Work onde representa 6 personagens diferentes. 

Em 2007 entra em cartaz com o show de humor Ab-surto! e estréia na televisão com o personagem Christian Pior, do Pânico.
Hoje faz parte do elenco principal do Pânico na Band, além de participar do Pânico e Missão Impossível na Rádio Jovem Pan FM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário